Colóquio "Era necessário trazer Fogo e Alimento" - 11 de novembro

No próximo dia 11 de novembro, segunda-feira, a Montis realizará um colóquio "Era necessário trazer Fogo e Alimento", que será acolhido pela União de Freguesias de Carvalhais e Candal (Carvalhais - S.Pedro do Sul) e dinamizado por vários oradores e o Chef de cozinha António Alexandre, conforme cartaz anexo.

O colóquio decorrerá entre as 09h45 e as 18h, sendo que a parte da manhã será dedicada às apresentações dos oradores convidados, Arlindo Cunha, Carlos Aguiar, Avelino Rego, Daniela Araujo e Alfredo Cunhal Sendim, onde se pretende relacionar a gestão da paisagem e a alimentação e cuja abertura caberá ao senhor Presidente da Junta de Freguesia de Carvalhais e Candal e ao senhor Presidente da Escola Profissional de Carvalhais.

Da parte da tarde, iremos ter uma Oficina de Cozinha e Paisagem, com o Chef António Alexandre nas instalações da Escola Profissional de Carvalhais.

 
O colóquio tem um custo de 10€ para sócios da Montis e de 30€ para não sócios. A inscrição inclui merenda no intervalo da manhã, almoço e oficina de cozinha, sendo que os não sócios podem tornar-se sócios no acto da inscrição (quota icluida).

As inscrições podem ser efetuadas até 10 de novembro, na Montis em Vouzela, durante a semana das 9h-13h e das 14h-18h ou através de montisacn@gmail.com ou 232 774 040 ou ainda através do link https://forms.gle/dmPprdbYJXAMH1Gf9.

Comentários