Mensagens

Novos órgãos sociais 2026-2029

Hoje, 27 de Junho de 2026, teve lugar uma Assembleia Geral electiva da MONTIS, destinada a eleger novos órgãos sociais, face à renúncia dos anteriormente eleitos. A Assembleia Geral contou com a participação dos associados, nos dois formatos: presencial e online . A Lista A, única lista candidata aos novos órgãos sociais da MONTIS, foi aprovada por unanimidade, com um total de 27 votos, dos quais quatro presenciais e os restantes por correspondência, todos sujeitos a escrutínio secreto. A composição dos órgãos sociais da MONTIS para o mandato 2026-2029, que hoje se inicia, é a seguinte: Mesa da Assembleia Geral Presidente : Paula Tavares de Carvalho Secretário : Manuel Vítor de Lima Vieira Secretária : Vitória Gamito Direcção Presidente da Direcção : Teresa Maria Gamito Vice-Presidente : Henrique Mira Godinho Secretária : Lurdes Serpa Carvalho Tesoureira : Sara Teles Vogal : Tiago Rodrigues Suplente : Wouter De Broeck Suplente : Diogo Raposo Suplente : Manuel Patrão Lopes Conselho Fisc...

Passeio bimensal na Quinta das Lamas

Visita técnica com Caudalie

Voluntários NaturKultur: relatório 25 a 31 de maio

Quando os jovens cuidam da floresta

Todas acácias, mas todas diferententes

Voluntários: relatório 18 a 24 de maio

Bioblitz de borboletas (voluntariado mensal de maio)