As campanhas de financiamento da MONTIS têm sempre uma componente de recompensas associadas às doações. Algumas dessas recompensas são mais imateriais, como os agradecimentos, outras são mais orientadas para questões práticas, como os relatórios do que fazemos, e outras resultam em puro divertimento, como é o caso dos passeios.
Na atual campanha "Nos cumpre tê-lo com cuidado" (https://ppl.pt/montis), as recompensas começam nas doações de 5 euros. Neste valor, a contribuição traduz-se num relatório anual digital sobre a aplicação do fundo em compra de terrenos e num agradecimento escrito.
Já para a contribuição no valor de 20 euros, além das recompensas anteriores, será feito o reconhecimento do nome do doador no website da MONTIS através de uma “placa digital” e enviaremos um postal digital com uma fotografia do fotógrafo João Cosme.
É a partir de 50 euros que as doações passam a dar acesso a atividades. Numa contribuição neste valor, além das recompensas anteriores, poderá usufruir de uma visita organizada a uma das propriedades da MONTIS.
E acima deste valor há ainda melhores recompensas para grupos maiores.
A contribuição no valor de 100 euros traduz-se em duas opções, à escolha do doador: a participação numa oficina de Avifauna, para um máximo de quatro pessoas, nas propriedades da MONTIS ou envolvente; ou a participação num passeio fotográfico de um dia com Nuno Neves para um máximo de quatro pessoas (em data a definir). Agora que está a chegar o Verão, é juntar mais três amigos e com 25 euros cada um dão-nos um grande apoio e ganham um passeio muito catita para os quatro!
Ao contribuir no valor de 200 euros participará numa oficina de engenharia natural, com um grupo de um máximo de quatro pessoas numa das propriedades da MONTIS, a ser desenhada em função dos interesses e características do grupo. Para além de sujar as mãos na gestão direta do território, ganham informação!
A contribuição no valor de 300 euros traduz-se num programa de descoberta de natureza (com especialista(s) a definir) para um grupo de quatro pessoas, durante dois dias e com almoços incluídos.
A contribuição no valor de 500 euros também dá duas opções, à escolha do doador: o reconhecimento do seu nome no website através de uma “placa digital”, com possibilidade de exposição de logótipo e maior destaque, e ainda a participação numa foto tour de um fim-de-semana, com João Cosme, para quatro participantes (com almoços incluídos); ou num desconto de 50% numa atividade de team building até 50 pessoas, desenhada em função dos interesses e características do grupo.
A contribuição no valor de 1 000 euros traduz-se numa atividade de team building até 50 pessoas, desenhada em função dos interesses e características do grupo.
Apoiar a MONTIS, e esta campanha em especial, para muitos até se justifica só pelo interesse em ter um património natural mais rico, mais sustentável, mais gerido e mais valioso, mas se a isso juntarmos o gosto de o conhecer de uma forma mais profunda, ainda melhor.
Em todas as doações ficamos com a responsabilidade de enviar relatórios anuais sobre o que fizemos com o dinheiro que nos entregam.
Relembramos que o sucesso da campanha em curso, que terminará em menos de um mês, depende do apoio de todos os que querem contribuir para a produção de biodiversidade em terrenos marginais.
Não deixe para amanhã o contributo que pode fazer hoje, seja apoiando monetariamente a campanha, seja ajudando na divulgação. Apoie em https://ppl.pt/montis
A Natureza agradece, e a MONTIS também!
Comentários
Enviar um comentário