Um dia memorável

O que pretendemos é isto: que o João Miguel se note tão pouco como o João Cosme nesta fotografia, mas que o resultado de lá estar seja tão bom como este. E que o rio Zela, como os outros, fiquem a ganhar com isso

Ontem foi um dia memorável para a Montis: recebemos a comunicação da aprovação do estágio profissional a que nos tínhamos candidatado.
Memorável porque é a concretização de mais um passo importante na estratégia de implantação e crescimento da Montis, permitindo um apoio profissional à disponibilidade de sócios e voluntários.
Durante o ano de trabalho na associação, João Miguel Ruano Rodrigues vai ser a peça fundamental de contacto entre toda a gente, e o instrumento que nos permite ter capacidade de resposta para organizar, programar e executar a actividade da Montis.
Não acreditamos em organizações baseadas em pessoas descartáveis, por isso a nossa estratégia não é para o ano fazer outra candidatura que nos permita ir tendo alguém para apoiar profissionalmente a associação, pelo contrário, o que pretendemos é usar este ano que temos pela frente para criar as condições para manter a contratação do João Miguel, se no fim do estágio for essa a vontade das duas partes.
Usar projectos e oportunidades para crescer e criar sustentabilidade através de mais sócios e mais actividades, é o que procuraremos fazer.
Bem vindo ao projecto, João Miguel.

Comentários