2 000 euros


Fotografia de João Cosme (de quem iremos leiloar uma fotografia, assinada, durante a campanha)

Sabemos que ainda falta muito trabalho para chegarmos ao objectivo que nos permite comprar os terrenos.

Sabemos que, dentro das boas práticas de crowdfunding, esta é uma campanha de tudo ou nada, isto é, se angariarmos 11 999 euros, em vez dos 12 000 de que precisamos, o dinheiro é todo devolvido aos doadores.

Mas ao fim de uma semana termos 31 apoiantes, 2 mil euros angariados e sermos um dos projectos actualmente mais populares no PPL, é sem dúvida motivo para agradecermos todos os apoios recebidos.

Tão importantes como estes 31 apoios que contribuíram financeiramente para a compra dos terrenos, são os outros, muitos outros, que nos têm ajudado a chegar a mais gente, os que falam da campanha aos amigos, os que partilham nas suas páginas pessoais do facebook, nos seus blogs, nos seus sites, os que se lembram de alguém que se pode entusiasmar com o projecto e a quem mandam informação sobre a campanha "E que tal sermos donos disto tudo?".

Para já, estes resultados ajudam-nos a vencer uma das principais barreiras que temos sentido: a ideia de que não é possível contar com as pessoas comuns no apoio a projectos deste tipo.

Muito obrigado.

Se quiserem conhecer melhor o projecto por trás disto tudo, é ouvirem hoje o Economia Verde, da SIC Notícias. Deverá passar em primeira mão às 10 e 50, mas vai repetindo ao longo do tempo.

Comentários

  1. Tornei-me sócio hoje, 22 de Outubro- Penso que esteja tudo correcto.
    Manuel Moura Lopes.

    ResponderEliminar
  2. Caro Manuel Moura Lopes, a inscrição está registada, espero que entretanto tenha recebido uma resposta no seu email. Obrigado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário