Lua cheia com lobos


Ainda não está tudo organizado, até porque o João Miguel, justamente, está em férias.

Mas, se nada correr mal, talvez seja bom os nossos sócios guardarem o dia 29 de Agosto na agenda: vamos fazer mais um passeio Montis, o primeiro nocturno, na serra da Arada.

Em noite de lua cheia, em terra de lobos (não, não é provável que vejamos algum, mas sabemos que estão por ali) vamos experimentar pela primeira vez aplicar à noite o modelo que temos vindo a desenvolver para os passeios que organizamos mensalmente para os nossos sócios:
passeio, merenda e dois dedos de conversa, neste caso sobre lobos.

Estamos ainda a afinar pormenores (por exemplo, pensamos antecipar a hora em relação ao previsto, para gozarmos o pôr do Sol e o levantar da lua já no cimo da serra, o que tem implicações na logística), estamos ainda a ver se mais alguns projectos com lobos nos querem fazer companhia para no fim conversarmos um bocadinho, de forma totalmente aberta e informal, sobre o que andamos todos a fazer, enfim, ainda está a organizar-se a coisa.

Mas uma noite de lua cheia no cimo da serra ,a acabar no Portal do Inferno, parece razão para reservar o dia (neste caso, a noite).

E como um dia não são dias, talvez seja mesmo de deitar os miúdos mais tarde, que alguns talvez nunca tenham tido oportunidade de conhecer uma serra à noite.

Comentários

  1. Esta não posso falhar!
    E logo a Arada, por onde já caminhei na companhia do sol e tb da chuva, mas nunca na companhia da noite.
    Com ou sem lua, com ou sem lobos, é obrigatório ir!
    Parabéns pela ideia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário