Levar gestão para onde faz falta


A fotografia é de uma das máquinas de fotoarmadilhagem que usamos para monitorização, neste caso, de uma das áreas onde fizemos um fogo controlado.
Não é uma fotografia excelente e o que podemos dizer é que neste dia, há pouco menos de um mês, um gaio decidiu pousar numa rocha entre a máquina e um dos tabuleiros financiados pela campanha "Sai o que semeia a semear", o que nos aumenta a esperança de que na próxima época de bolotas os tabuleiros sejam mais usados para o fim para que foram instalados.

Neste momento estamos na recta final da campanha "Como coisa que nos é cedida", que tem como objetivos comprar terrenos e levar soluções de gestão a terras abandonadas, como esta dos tabuleiros para gaios para reforçar a sementeira de carvalhos.

Caso queira contribuir pode fazê-lo através da plataforma PPL https://ppl.pt/montis até às 18h de dia 21 de Maio, Terça-feira.

Todas as doações são importantes e se, por acaso, for ultrapassado o valor necessário para a compra dos terrenos descritos na campanha, o valor em excesso será também usado para comprar outros terrenos.

Comentários