Fim-de-semana em Pampilhosa da Serra

No dia 7 e 8 de Setembro de 2019, organizaremos um fim-de-semana para a gestão de território em Pampilhosa da Serra, onde recentemente adquirimos cerca de 11 hectares de propriedades para gestão da paisagem, graças ao crowdfunding "Como coisa que nos é cedida".

Durante o dia 7 de Setembro teremos a decorrer o colóquio "Paisagem de todos, gerida por todos", em Cabril (freguesia de Pampilhosa da Serra). Esta actividade tem um custo de 10€ para sócios e 30€ não-sócios (com possibilidade de se tornarem sócios) e inclui almoço, lanche e seguro de acidentes de trabalho.
Inscrições apenas para o colóquio AQUI.


O dia 8 de Setembro será dedicado a voluntariado nas propriedades adquiridas em actividades como condução da regeneração natural de pinheiros, criação de estruturas de retenção de águas e solo, entre outras. Esta parte do fim-de-semana é gratuita incluindo também alimentação e seguro de acidentes de trabalho.

Actualizações:

O alojamento para o fim-de-semana em príncipio será em campismo em parques de campismo da zona, aguardando confirmação.

Incentivamos o uso de banco de boleias para a actividade, pelo que se tiver ou precisar de transporte por favor indique no email de inscrição e brevemente entraremos em contacto com informações do banco de boleiras.


Inscrições/informações para: montisacn@gmail.com ou 910202759



Comentários