Colóquio: Paisagem em movimento - Programa completo

Divulgamos agora os títulos das comunicações para o próximo colóquio da MONTIS: Paisagem em movimento, no dia 23 de Outubro de 2020 em Pampilhosa da Serra. Ver lista detalhada AQUI

No âmbito do crowdfunding "Do Eucaliptal até à Mata" (https://ppl.pt/montis), que visa reconverter os eucaliptais que a associação adquiriu em Pampilhosa da Serra, vamos realizar um colóquio que junta vários trabalhos ligados à importância da gestão da paisagem, envolvendo as pessoas, em prol da biodiversidade.


As inscrições têm um custo de 10 € para sócios e 30 € para não-sócios com a possibilidade de se tornarem sócios com o valor da inscrição. O valor das inscrições reverterá a favor do crowdfunding "Do Eucaliptal até à Mata" (https://ppl.pt/montis).

Esta inscrição inclui o almoço, merenda (coffee-break) e seguro de acidentes para a visita aos terrenos.

Aproveitando o fim-de-semana, no dia seguinte, 24 de Outubro, juntámos ao colóquio um passeio na Serra do Açor: Caça ao Medronho, num outro terreno da MONTIS onde a biodiversidade (e a paisagem) é bastante mais interessante que a dos eucaliptais referentes ao crowdfunding e que vamos visitar no dia 23.

Podem fazer a inscrição por:

- Formulário online: https://forms.gle/aiFq4kLCoRh6GkH17

- website: https://montisacn.com/atividades/coloquio-paisagem-em-movimento/

-  Email: montisacn@gmail.com

- Telefone: 232774040


Caso tenha ou precise de boleia, por favor faça-nos chegar essa informação de forma a ser possível conciliar um banco de boleias entre todos. Esta actividade respeitará todas as normas relativas à pandemia decretadas pela DGS.

Comentários