Uma, das mais relevantes, é a quota que recebemos dos sócios. Estando a ler esta publicação, provavelmente já o é, e nesse caso o seu apoio poderá ser trazer mais sócios. O ano passado lançámos a campanha Traz outro amigo também | Bring also another friend que explicava como podia ser sócio ou trazer outro(s) sócio(s). E tal como o ano passado, nas inscrições feitas até ao fim do ano, a quota é válida para o ano que vem.
Outra forma é através do conjunto de “pacotes” de apoio a actividades de conservação nas propriedades que a MONTIS gere.
Nos voluntariados, além do Voluntariado individual e do Voluntariado corporativo mais tradicionais, "estreámos" este ano o Turismo voluntário e lançámos também um apelo a Voluntários de longa duração.
Os programas de conservação, além dos porventura já vossos conhecidos "Dar uma mão à Natureza" e "Os Carvalhais do Caramulo", que foram actualizados, passaram a incluir um Programa de restauro da paisagem, floresta e respetivos valores naturais, outro de Gestão dos valores naturais através de voluntariado corporativo, em Pampilhosa da Serra e ainda um Programa de comunicação da MONTIS e atividades que realiza com vista a criar biodiversidade. Temos ainda em preparação um Programa de envolvimento da comunidade na recuperação de valores naturais, destinado a resolver o problema das Invasoras e do Lixo na Malveira.
Mas também nos podem apoiar com donativos, quer de ordem geral, ver como aqui, quer contribuindo para o nosso Fundo para a compra de terrenos. E em qualquer dos casos terá benefícios fiscais.
Visitem a nossa página e divulguem junto dos vossos conhecimentos!
(e se alguém nos puder ajudar com a tradução agradecemos)
Comentários
Enviar um comentário