Bolotas para a Maria

Costuma-se dizer que nos domingos não se trabalha. Mentira. Nós no próximo vamos até à Serra do Caramulo para mais um dia de voluntariado.

Grande foto do Nuno Neves
A vontade de andar pelo campo é grande, aparentemente não vai chover (se chover é-nos indiferente) e portanto estamos prontos para mais uma jornada.

Para além dos trabalhos de gestão do carvalhal, desta vez temos a tarefa de recolher bolotas para entregar à Maria Oliveira.
A Maria pediu-nos para recolhermos bolotas e, juntamente com os seus colegas de escola, acompanhará a germinação e posteriormente fará a plantação dos carvalhos nas propriedades da Montis.

É destas iniciativas que gostamos e procuramos nos nosso sócios (a Maria não é sócia mas é o pai, ela será um dia destes), que nos proponham coisas concretas, descomplicadas e que juntos consigamos fazer mais e melhor.

O ponto de encontro é às 9:30 na aldeia de Vermilhas (Vouzela) e a Montis estará no campo entre as 10:00 e as 17:00. Apareçam quando quiserem, quantos quiserem. Trabalho, ferramentas e merenda não faltam.

Até domingo!

Comentários