Obrigado, Bicicleta Voadora


O projeto Bicicleta Voadora canaliza a veia criativa do nosso sócio Rui Henrique para áreas do seu interesse .

Nesse contexto, o Rui Henrique acaba de nos entregar os 180 euros que angariou para a Montis na venda de 50 ECO-T-shirts Voadora.

180 euros são, para nós, o equivalente a nove quotas de sócios e para nove pessoas se inscreverem na Montis precisamos de dois a três meses de trabalho.

A vida da Montis seria mais fácil se um projecto milionário ou um milionário sem projecto nos batessem à porta com todos os recursos de que precisamos, mas como a probabilidade de isso acontecer é muito baixa, o nosso esforço tem sido o de mobilizar pequenas contribuições do maior número de pessoas e instituições possível.

Nenhuma contribuição é irrelevante, nenhuma pessoa, nenhum projecto, nenhuma parceria são irrelevantes. E sabemos como é preciso falar com muita gente para alguns se envolverem no que fazemos.

Quando, como é o caso, sem nenhum trabalho da nossa parte algum dos nossos sócios ou parceiros decide fazer o que foi feito neste caso, isto é, oferecer-nos uma ajuda simplesmente porque se entende que o que se vai fazendo vale a pena, ficamos imensamente agradecidos: porque precisamos de recursos para dar sustentabilidade à gestão da conservação da natureza e porque é um reconhecimento do trabalho que se vai fazendo.

Obrigado Bicicleta Voadora, obrigado Rui.

Comentários