20 de maio de 2016

Um passeio e uma merenda convívio

No dia 29, o último domingo deste mês, é o passeio mensal da Montis.

João Cosme
Será um passeio especial, pois visitaremos as propriedades que motivaram o lançamento da campanha de crowdfunding "E tu e eu o que temos que fazer?".

In loco, vamos explicar todas as ideias que temos para os 100 hectares do baldio sob nossa gestão. Como sempre, estaremos disponíveis para discutir novas ideias, receber sugestões e ouvir quem queira dar o seu contributo.

O ponto de encontro é às 9h30, no Bioparque do Pisão (como chegar), e o passeio começará por volta das 10h00. O percurso tem cerca de 5 km, duração aproximada de 2h30 e é de baixa dificuldade ( caminho largo, sem obstáculos e quase sempre plano).

Caso faça sol, aconselhamos a utilização de chapéus e protetores solares, pois grande parte do percurso não tem sombras.

A inscrição é gratuita, deve ser feita através do e-mail montisacn@gmail.com, inclui seguro de acidentes, acompanhamento permanente pelos guias e no fim a Montis oferece uma merenda a todos os participantes. Sintam-se à vontade para trazer alguma coisa para juntar ao lanche convívio (um bolo, um vinho, um queijo, etc…).

Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário