As datas

Como foi anunciado no último post, durante o mês de Julho e Agosto faremos duas atividades no nosso carvalhal da Serra do Caramulo. Está fantástico e merece a sua visita.


Como queremos dar oportunidade a todos de virem passar um belo dia (ou noite) no carvalhal da Montis, decidimos fazer esta atividade em duas datas distintas. 

A primeira, será no dia 16 de Julho, um sábado, com um programa de fim de tarde/noturno, entre as 15h00 e as 24h00. Quem quiser pode acampar no carvalhal para o dia seguinte, por exemplo.

A segunda edição é no dia 21 de Agosto, um domingo, com um programa totalmente diurno, a começar por volta das 9h00 e com o fim previsto para as 19h00.

No programa, que divulgaremos nos próximos dias, entre outras coisas teremos: caminhadas, ações de voluntariado, música, almoços e lanches convívio. Haverá vários períodos com tempo livre para os participantes fazerem aquilo que entenderem no carvalhal ou nos arredores.

Os horários são totalmente flexíveis (nós seguramente estaremos na propriedade durante todo o programa), podem vir de bicicleta ou de carro, com a família ou amigos, como quiserem. 

Inscrevam-se ou peçam mais informações através do e-mail montisacn@gmail.com ou do nº 912996340 (João).

Até breve!

Comentários