23 de agosto de 2016

Porta aberta..

Na Montis temos feito sempre um esforço para "abrir a porta", mostrar o que fazemos, ouvir, discutir e recolher o máximo de contributos, pois acreditamos ser esse o caminho certo.

Assumimos desde o início que somos uma associação de sócios e para sócios, uma das nossas bandeiras é a transparência e, por essa razão, nos meses de Julho e Agosto convidámos todos os nossos sócios e parceiros a visitarem o carvalhal onde temos trabalhado com mais consistência, a conhecerem um bocadinho melhor a associação e quem está por trás dela.


No passado domingo, 21 de Agosto, estivemos novamente nos carvalhais da Serra do Caramulo, numa dia muito bem passado que combinou passeios, discussões sobre financiamentos, gestão e fogo, pic-nic e muito convívio.



Esta atividade serviu também para avaliar os resultados das intervenções feitas no programa de voluntariado, que começou em Março de 2015.

Miguel, António e Dolores felizes da vida ao verem o resultado do seu trabalho,
a limpeza de um bosquete feita há um ano atrás.

Queremos agradecer a todos os que participaram nesta atividade. Estaremos sempre prontos para vos receber, a qualquer dia e a qualquer hora.

Até breve!

1 comentário:

  1. Adorei imenso, pelo convívio, pela natureza, pelas aprendizagens. Grata a todos os que contribuem para a existência destas partilhas.

    ResponderEliminar