De intervenção em intervenção: Fim de semana e voluntariado mensal

Neste momento um grupo de voluntários da Vo.U - Pela Natureza estão no baldio de Carvalhais a efetuar acções de gestão, seja criando obstáculos à circulação de água para provocar a acumulação de sedimentos, seja na manutenção de acessos ou percorrendo a área de fogo controlado de 2017 para avaliar a regeneração de carvalhos e criar condições para o seu desenvolvimento mais rápido.


De intervenção em intervenção ficamos mais próximos. E em Maio daremos continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados.


Nos dias 5 e 6 de Maio, decorre o Fim-de-semana de Voluntariado. Aos participantes, a MONTIS assegura alojamento (em campismo), refeições, equipamento de trabalho, seguro de acidentes pessoais e acompanhamento.


No Sábado seguinte (2º Sábado do mês), dia 12 de Maio, é dia de Voluntariado Mensal. Estaremos no terreno desde as 10:00 até às 17:00, pelo que podem aparecer quando quiserem. Como de costume, haverá merenda pelo meio, equipamento de trabalho, seguro de acidentes pessoais e apoio durante todo o dia.

Inscrições e informações através de montisacn@gmail.com ou do 232 774 040.

Comentários