Novos órgãos sociais 2026-2029

Hoje, 27 de Junho de 2026, teve lugar uma Assembleia Geral electiva da MONTIS, destinada a eleger novos órgãos sociais, face à renúncia dos anteriormente eleitos.

A Assembleia Geral contou com a participação dos associados, nos dois formatos: presencial e online.

A Lista A, única lista candidata aos novos órgãos sociais da MONTIS, foi aprovada por unanimidade, com um total de 27 votos, dos quais quatro presenciais e os restantes por correspondência, todos sujeitos a escrutínio secreto.

A composição dos órgãos sociais da MONTIS para o mandato 2026-2029, que hoje se inicia, é a seguinte:

Mesa da Assembleia Geral

  • Presidente: Paula Tavares de Carvalho
  • Secretário: Manuel Vítor de Lima Vieira
  • Secretária: Vitória Gamito

Direcção

  • Presidente da Direcção: Teresa Maria Gamito
  • Vice-Presidente: Henrique Mira Godinho
  • Secretária: Lurdes Serpa Carvalho
  • Tesoureira: Sara Teles
  • Vogal: Tiago Rodrigues
  • Suplente: Wouter De Broeck
  • Suplente: Diogo Raposo
  • Suplente: Manuel Patrão Lopes

Conselho Fiscal

  • Presidente: Miguel Peixoto
  • Vogal: João Delgado
  • Vogal: Tomé Gil

Conselho Consultivo

  • António Salgueiro
  • Carlos Aguiar
  • Francisco de Almeida Garrett
  • Hélia Marchante
  • Henk Feith
  • Henrique Pereira dos Santos (coordenador)
  • Humberto Rosa
  • Isabel Pereira dos Santos
  • Ivan Sellers
  • Luís Tiago Filipe
  • Maria Teresa Andresen
  • Pedro Braz Teixeira

A MONTIS agradece a todos os associados que participaram na Assembleia Geral, e/ou que contribuíram com o seu voto, bem como ao Município de Vouzela pela cedência do Auditório Municipal.

Brevemente apresentaremos os Objectivos para este Mandato! Siga-nos.

Comentários