Hoje, 27 de Junho de 2026, teve lugar uma Assembleia Geral electiva da MONTIS, destinada a eleger novos órgãos sociais, face à renúncia dos anteriormente eleitos.
A Assembleia Geral contou com a participação dos associados, nos dois formatos: presencial e online.
A Lista A, única lista candidata aos novos órgãos sociais da MONTIS, foi aprovada por unanimidade, com um total de 27 votos, dos quais quatro presenciais e os restantes por correspondência, todos sujeitos a escrutínio secreto.
A composição dos órgãos sociais da MONTIS para o mandato 2026-2029, que hoje se inicia, é a seguinte:
Mesa da Assembleia Geral
- Presidente: Paula Tavares de Carvalho
- Secretário: Manuel Vítor de Lima Vieira
- Secretária: Vitória Gamito
Direcção
- Presidente da Direcção: Teresa Maria Gamito
- Vice-Presidente: Henrique Mira Godinho
- Secretária: Lurdes Serpa Carvalho
- Tesoureira: Sara Teles
- Vogal: Tiago Rodrigues
- Suplente: Wouter De Broeck
- Suplente: Diogo Raposo
- Suplente: Manuel Patrão Lopes
Conselho Fiscal
- Presidente: Miguel Peixoto
- Vogal: João Delgado
- Vogal: Tomé Gil
Conselho Consultivo
- António Salgueiro
- Carlos Aguiar
- Francisco de Almeida Garrett
- Hélia Marchante
- Henk Feith
- Henrique Pereira dos Santos (coordenador)
- Humberto Rosa
- Isabel Pereira dos Santos
- Ivan Sellers
- Luís Tiago Filipe
- Maria Teresa Andresen
- Pedro Braz Teixeira
A MONTIS agradece a todos os associados que participaram na Assembleia Geral, e/ou que contribuíram com o seu voto, bem como ao Município de Vouzela pela cedência do Auditório Municipal.
Brevemente apresentaremos os Objectivos para este Mandato! Siga-nos.
Comentários
Enviar um comentário