Avaliar e discutir

Nem tudo o que fazemos é feito da melhor forma, e existem muitas outras formas de fazer o que fazemos. Inclusivé para cada propriedade, os modelos de gestão da Montis são reavaliados e adaptados ás especificidades e características do local.

Daí a importância do espiríto crítico, da discussão, da avaliação. Permitem-nos perceber se estamos no melhor caminho para atingir os objetivos de gestão. Permitem-nos aprender, re-equacionar e adaptar, de modo a conseguirmos com o mínimo de meios e recursos obter os melhores resultados.
O colóquio da Montis é o momento que utilizamos para potenciar essa discussão aberta. Este ano o colóquio é dedicado à gestão do baldio de Carvalhais, e decorre este Sábado, dia 23 de Junho, na Junta de freguesia de Carvalhais, São Pedro do Sul. Queremos discutir a evolução dos matos até ao carvalhal maduro, através da discussão de ferramentas e modelos de gestão disponíveis para acelerar essa evolução.

A manhã decorrerá em sala, com o período da tarde a ser dedicado a uma visita à área gerida pela Montis no baldio de Carvalhais, promovendo a discussão no local, envolvendo oradores e participantes.
O valor da inscrição é de 10€ para sócios da Montis e 30€ para não sócios, com a possibilidade de se tornar sócio sem nenhum custo adicional.

A inscrição inclui o almoço de dia 23 de Junho e o seguro de acidentes pessoal para a visita de campo da parte da tarde.

Inscreva-se AQUI

Mais informações através de montisacn@gmail.com ou +351 232774040

Comentários