Oficina de cozinha e paisagem e showcooking

Dia 21 de Setembro teremos uma Oficina de Cozinha e Paisagem com o Chef António Alexandre na Escola Profissional de Vouzela, no âmbito do projeto “era necessário trazer fogo e alimento” da Montis, financiado pelo Fundo Ambiental - EducarTe - Educar para o Território.

Esta oficina será a segunda de 6 oficinas (ver publicação sobre a primeira oficina aqui), dirigidas prioritariamente a profissionais de restauração, mas não em exclusivo, e que pretendem ligar o que comemos todos os dias à mesa aos processos produtivos que fazem a gestão da paisagem e da biodiversidade, mostrando como as nossas escolhas alimentares quotidianas podem influenciar o desenvolvimento e gestão de territórios e a conservação da natureza.

Para além da oficina durante a parte da manhã existirá uma sessão de showcooking no mercado de Vouzela, dentro da mesma temática, que é aberta a todos que queiram ir espreitar.

Horário da Oficina de Cozinha e Paisagem: das 15h às 18h
Preço da Oficina de Cozinha e Paisagem: 25€ por pessoa
Limite de inscrições da Oficina de Cozinha e Paisagem: 20 pessoas
Inscrições para a oficina de Cozinha e Paisagem: Através do formulário: https://forms.gle/Qvd2wMkYZPPFowkq6 ou através do montisacn@gmail.com ou 232 774 040



Comentários