Programa - BioBlitz: com os olhos de todos


No próximo dia 18 de julho, a MONTIS vai proporcionar um colóquio sobre BioBlitz! O tema escolhido para este colóquio é BioBlitz: com os olhos de todos, e tem como objetivo divulgar a importância da participação e inclusão do cidadão na obtenção de informação sobre a biodiversidade, dando também destaque aos registos da biodiversidade nas áreas geridas pela MONTIS.

O colóquio vai decorrer entre as 10h00 e as 13h00 no Ecomuseu de Carvalhal de Vermilhas, no concelho de Vouzela.

Por volta das 13h00, será oferecido um almoço volante, e pela tarde, com início às 14h00, irá ocorrer um  BioBlitz de invertebrados, e o monitor é um especialista em Vaca-loura (Lucanus cervus).



O colóquio tem um custo de 10 € para sócios da MONTIS e de 30 € para não sócios, sendo que os não sócios podem tornar-se sócios no ato da inscrição. A inscrição inclui as palestras durante a manhã, o almoço e o BioBlitz.

Para quem quiser ir ao BioBlitz da parte da tarde, será necessário fornecer nome completo e número de cartão de cidadão, para efeitos de seguro.

Em relação ao almoço, se algum participante tiver alguma restrição alimentar, pedimos que referenciem no ato da inscrição de modo a arranjarmos uma alternativa.

As inscrições podem ser efetuadas através do formulário, do email montisacn@gmail.com ou por telefone: 232 774 040,

Até breve!

Comentários