Voluntariado em Pampilhosa da Serra - 10 a 12 de Junho

No fim-de-semana prolongado de 10 a 12 de Junho, vamos trabalhar na gestão dos terrenos da Pampilhosa da Serra. Durante estes 3 dias vamos trabalhar, maioritariamente, na abertura e melhoria dos acessos e caminhos abertos pelos voluntários do projeto Life Volunteer Escapes.

O alojamento na noite de 10 e 11 de Junho será assegurado pela MONTIS, no parque de campismo em Janeiro de Baixo. A MONTIS pode fornecer as tendas a quem precisar. 

A alimentação para os 3 dias também será assegurada pela MONTIS, com pequenos-almoços simples e almoços-volante ligeiros, no terreno. O jantar de dia 11 será mais reforçado.

Ponto de encontro: Parque de campismo de Janeiro de Baixo (40°02'49.0"N 7°48'05.5"W)

Hora de encontro: 9h30

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através deste Formulário ou então para montis.atividades@gmail.com / 232 774 040, devendo fornecer o nome completo, data de nascimento e cartão de cidadão para efeitos de seguro. 

Devido à COVID-19, a MONTIS irá tomar medidas de precaução nas atividades, respeitando assim o número máximo de participantes. Recomendamos ainda que os participantes tragam as suas próprias garrafas de água ou copos.



Comentários