Bioblitz de flora em Cerdeirinha

 

No dia 24 de fevereiro, enquadrado nas comemorações dos 10 anos da MONTIS e, particularmente, no fim de semana da MONTIS que inclui, no dia 23, um passeio às propriedades de Vermilhas (ver aqui) e a Assembleia Geral (ver aqui), junte-se a nós em mais uma atividade: um Bioblitz de flora na propriedade de Cerdeirinha, para conhecer as espécies de plantas que existem nesta propriedade e nas áreas envolventes.

Vamos passar a manhã a caminhar pela propriedade a tentar identificar e aprender mais sobre as várias espécies de flora.

O Bioblitz inicia-se pelas 10h na entrada da propriedade de Cerdeirinha (Coordenadas: 40°45'23,80"N 8°11'19,56"W), situada na localidade de Valadares, no concelho de São Pedro do Sul.

Todos os registos de biodiversidade serão adicionados ao projeto da MONTIS na plataforma INaturalist.

Junte-se a nós!

A atividade é gratuita, mas sujeita a inscrição e asseguramos acompanhamento técnico e seguro de acidentes pessoais. As inscrições estão abertas até às 17h do dia 22 de março (indicando: nome, contacto, data de nascimento e CC para efeitos de seguro), através do email montisacn@gmail.com, ou dos números: 232 774 040 / 925 840 014

Bolsa de boleias - Para todas as atividades temos tentado organizar uma bolsa de boleias. Se alguém precisar ou tiver lugares disponíveis diga-nos para tentarmos fazer a ligação entre a oferta e a procura.


Comentários