Novas voluntárias MONTIS

Damos as boas-vindas à Marie-Lou Pfründer, à Hanna Flora Kanyo e à Veronica Afrina, as novas voluntárias da MONTIS, que nos vão estar a ajudar até meados de novembro, a apoiar as atividades de conservação da natureza. Elas vêm da Alemanha, através da organização parceira, NaturKultur. Abaixo fiquem a conhecê-las melhor!

We welcome Marie-Lou Pfründer and Hanna Flora Kanyo, the new MONTIS volunteers, who will be helping us with our nature conservation activities until mid-November. They come from Germany through our partner organization, NaturKultur. Get to know them better below!

Olá!

Sou a Marie-Lou, tenho 18 anos e sou da Alemanha. Terminei o ensino secundário no ano passado e decidi tirar um ano sabático para explorar um novo país, experienciar a sua cultura e contribuir para um projeto significativo.

Sempre gostei de passar tempo na natureza e de trabalhar ao ar livre, pelo que o voluntariado com a MONTIS é uma ótima oportunidade para combinar estes interesses com o meu desejo de contribuir para a conservação da natureza.

Ao mesmo tempo, estou ansiosa por descobrir Portugal, explorar as suas paisagens e cidades próximas e conhecer a cultura local. Estou também entusiasmada por conhecer outros jovens voluntários que partilham interesses semelhantes e vivenciar este momento maravilhoso juntos :))

Por fim, quero agradecer à MONTIS por esta incrível oportunidade e pelo tempo que irei passar aqui em Portugal!

Hello!

I’m Marie-Lou, I’m 18 years old and from Germany. I finished school last year and decided to take a gap year to explore a new country, experience its culture, and contribute to a meaningful project.

I’ve always enjoyed spending time in nature and working outdoors, so volunteering with MONTIS is a great opportunity for me to combine these interests with my wish to contribute to nature conservation.

At the same time, I’m looking forward to discovering Portugal, exploring its landscapes and nearby cities, and getting to know the local culture. I’m also excited to meet other young volunteers who share similar interests and experience this wonderful time together:))

In the end, I want to thank MONTIS for this amazing opportunity and time here in Portugal!


Olá! ☆

O meu nome é Flora e tenho 19 anos. Acabei de terminei o ensino secundário em Munique e comecei o meu ano sabático :) Este ano, estou dedicada a viajar, fazer voluntariado e explorar o máximo possível!

No meu tempo livre, não tenho nenhum, pois adoro estar o mais ocupada possível com uma grande variedade de coisas, como projetos de arte, viagens, representação, trabalho em acampamentos e voluntariado.

Adoro experimentar coisas novas, conhecer pessoas novas, descobrir lugares e passar tempo na natureza, assim como conhecer cidades diferentes. Por isso, quando me deparei com a ESC e a MONTIS, fiquei muito feliz e grata por ter recebido esta grande oportunidade.

Heyy☆

My name is Flora and I’m 19 years old. I just graduated from high school in Munich and started my gap year:) This year I’m devoted to traveling, volunteering and exploring as much as possible!

In my free time- I have none as I love being as busy as possible with a wide variety of things, like art projects, traveling, acting, working in camps and volunteering. 

I love trying new things, meeting new people, discovering places and spending time in Nature as well as getting to see different cities. So, when I stumbled upon ESC and MONTIS I was overjoyed and so grateful to be given this great opportunity.

Comentários