Comunicamos mal...

... mas esforçamo-nos por dar toda a informação mais relevante sobre o que fazemos ao dinheiro que os sócios e doadores nos põem na mão.
Fotografia de Luis Corte-Real
Desde a fundação da Montis que procuramos garantir que tomamos decisões que, sendo certas ou erradas, são escrutináveis, podem ser discutidas racionalmente e devem ser avaliadas pelos seus resultados.
Também para dar maiores garantias procurámos ter apoio de legal sólido, o que se conseguiu com a generosidade da Vieira de Almeida, Sociedade de Advogados, que nos dá apoio pro-bono.
Contratámos recentemente apoio contabilístico para reforçar a solidez da informação que produzimos e não pomos de parte a hipótese de, logo que financeiramente possível, termos contas auditadas e certificadas.
E, sobretudo, procuramos prestar contas aos sócios e a toda a gente, produzindo, tanto quanto conseguimos, relatórios que permitam saber o que fazemos e agucem o apetite para passeios pelas propriedades que gerimos.
Por todas estas razões, embora meio escondido no separador que caracteriza a Montis, disponibilizamos os relatórios de gestão dos terrenos.
Um dia seremos capazes de ter uma melhor gestão desta disponibilização de informação, um dia seremos capazes de ter relatórios melhores, avaliações mais sólidas e etc., mas para já, quem quiser saber o que fazemos e que resultados estamos a ter na gestão de terrenos, é aqui que encontra a informação.

Comentários

Enviar um comentário