Muitos dias já foram, muitos dias ainda virão...

"Ao fim do meu primeiro trabalho voluntário na MONTIS em outubro de 2017 comentei com uma colega que meus futuros voluntariados foram estragados por causa da incrível experiência que tive. Nunca consegui parar de voltar para S. Pedro do Sul e fazer mais deste trabalho que tanto gostei. Hoje em dia me encontro mais uma vez no Baldio de Carvalhais realizando um voluntariado de longa duração ao lado da minha namorada, pelo LIFE VOLUNTEER ESCAPES."


"Já se foram 13 dias de trabalho que passaram num piscar de olhos, aonde realizamos diferentes ações como condução de regeneração natural de carvalhos, monitorização ambiental, ciência cidadã e a minha parte favorita, controle de giestas seja para abrir caminho ou para não competir com outras espécies que estamos trabalhando para conservar."


"Ainda tenho quase um mês pela frente e ainda há muito trabalho a ser feito, mas me sinto tão motivado quanto estive no primeiro dia a continuar este trabalho!"

Thyago Farias

O Thyago tem nacionalidade brasileira e está em Portugal a estudar. Conheceu a Montis através dos voluntariados académicos e tem sido uma presença frequente nas atividades. Muito obrigado por todo o esforço e dedicação.

Comentários