VOLUNTEER ESCAPES Sensibiliza para o Capital Natural

Um dos alvos do Projeto LIFE VOLUNTEER ESCAPES é aumentar a consciência da importância do Capital Natural. Quem está a trabalhar este tópico é o parceiro BCSD Portugal, que tem como um dos seus objectivos ajudar as empresas a medir e dar valor à sua relação com a natureza (ecossistemas, serviços naturais e biodiversidade).
O BCSD Portugal e a PlaySolutions - também parceiro do LIFE VOLUNTEER ESCAPES - elaboraram em conjunto um vídeo sobre este tema, que contou com os testemunhos da EDP, Lipor, REN e The Navigator Company:


Fica o convite para a 1.ª sessão do Ciclo Learning by Sharing Capital Natural, que se vai realizar no próximo dia 2 de julho, das 9h45 às 13h00, na Lipor (Rua da Morena, 805, 4435-746 Baguim do Monte).
Esta sessão está integrada no Ciclo de sessões de Learning by Sharing Capital Natural, no âmbito do projeto LIFE Volunteer Escapes [LIFE 17 ESC/PT/00003], com o objetivo de sensibilizar para as oportunidades resultantes de uma boa gestão e integração Capital Natural nas estratégias das empresas.
As sessões destinam-se às empresas em geral e às suas partes interessadas (por exemplo, fornecedores e outros parceiros) e focar-se-ão na partilha de casos de estudo empresariais, incluindo visitas técnicas ao local, onde as ações de boa gestão, reabilitação, proteção e de conservação da natureza serão privilegiadas.
A participação na sessão é gratuita, mas de inscrição obrigatória, através do envio de um email para beatriz.charneco@bcsdportugal.org, até ao dia 28 de junho.




Comentários