Workshop de Identificação de Avifauna: 28 e 29 de Março 2020

Estamos a organizar um workshop de Identificação de Avifauna em Vermilhas (Vouzela) nos dia 28 e 29 de Março, orientado pelo Professor António Luís da Universidade de Aveiro. O programa final será anunciado em breve. Reservem já o fim-de-semana!

http://montisacn.com/events/workshop-de-identificacao-de-avifauna/

A participação é paga - 15€ para sócios e 35€ para não sócios, com a possibilidade de se tornarem sócios sem custos adicionais (podem inscrever-se como sócio aqui) - e está limitada a 20 participantes.

As pré-inscrições podem ser feitas para: montisacn@gmail.com / 232 774 040 ou preenchendo o formulário (na quantidade deverão seleccionar o número de participantes que estão a inscrever). Será necessário indicar o nome completo e, para efeitos de seguro, a data de nascimento e número de identificação (BI/cartão de cidadão) de cada um dos participantes, caso seja uma inscrição plural.

Após a pré-inscrição, receberá um email a confirmar a disponibilidade de vaga e a fornecer instruções para proceder ao pagamento do Workshop caso tenha garantido um lugar.

Este workshop irá decorrer no fim-de-semana da Festa da Montis, em paralelo com as outras actividades planeadas, não interferindo com a realização da Assembleia Geral. Os participantes poderão juntar-se ao jantar convívio de Sábado à noite, mediante inscrição.

Comentários