Marquem na Agenda: 28 e 29 de Março de 2020 é com a MONTIS em Vouzela

A 23 de Março de 2020 a Montis faz 6 anos e estamos a organizar para os dias 28 e 29, Sábado e Domingo, um fim-de-semana de actividades, uma Festa da Montis.

Vista do topo das propriedades da MONTIS em Vermilhas, na Serra do Caramulo, inseridas no Parque Natural Local Vouga-Caramulo

Haverá caminhadas no Parque Natural Local Vouga-Caramulo, onde se inserem as nossas propriedade de Vermilhas, decorrerá a reunião magna dos sócios, a Assembleia Geral, para prestação de contas aos associados, haverá um jantar convívio e irá decorrer em simultâneo, Sábado e Domingo, uma oficina de identificação e captura de avifauna (todos os detalhes em breve).

Dois dias que gostaríamos de passar na companhia dos nossos sócios e amigos para prestar contas e mostrar o que o seu apoio torna possível. As actividades irão decorrer no Concelho de Vouzela onde estamos sedeados e onde fica o Parque Natural Local Vouga-Caramulo, uma excelente iniciativa local de conservação da natureza que merece a vossa visita (vejam o vídeo abaixo para um cheirinho).


Por isso, marquem na agenda e reservem estes dias: 28 e 29 de Março de 2020 venham festejar com a Montis!  Em breve divulgaremos o programa final para os dois dias.

Comentários

Enviar um comentário