Voluntariado de volta - Pampilhosa da Serra

Nos próximos dias 20 e 21 de Junho, vamos ter um fim de semana de voluntariado em Pampilhosa da Serra, mais propriamente na nossa propriedade de Soalheira.

Neste regresso aos voluntariados, vamos aplicar as nossas energias à condução de regeneração de pinheiro (Pinus pinaster), e também à abertura de caminhos de forma a conseguirmos identificar os marcos que delimitam ao certo a nossa propriedade.

Neste fim de semana a MONTIS oferece a dormida (em parque de campismo), os almoços volantes de dia 20 e 21, e ainda o jantar de dia 20.
Para quem vem de longe, e dado que as nossas atividades durante o verão começam bem cedo pela fresca, fornecemos também a hipótese de pernoita de dia 19 para dia 20.

Durante este fim de semana vamos ter em paralelo um passeio noturno dedicado a observação de constelações e ainda da via láctea, a olho nu. Este passeio vai realizar-se muito perto do nosso local de pernoita, dando assim hipótese aos participantes do fim de semana de voluntariado comparecerem.

De modo a reservarem um lugar para este fim de semana, basta inscrever-se por email: montisacn@gmail.com, facultando o nome completo, data de nascimento e número de cartão de cidadão (dados para efeito de seguro).

No seguimento do processo de desconfinamento devido ao COVID-19, a MONTIS irá tomar algumas medidas de precaução nas atividades, respeitando assim o número máximo de participantes.

Recomendamos também, que os participantes levem as suas próprias luvas e água, as ferramentas são fornecidas pela MONTIS.

Brevemente iremos divulgar o programa mais detalhado!
Inscreva-se!

João Soares


Comentários