Estagiários na MONTIS - webinar

Na MONTIS temos recebido ao longo dos anos vários estagiários interessados em desenvolver os seus temas de tese de mestrado e relatórios de estágio num tópico relacionado com a conservação da natureza nas propriedades sob gestão da associação. 

Alguns trabalharam em métodos de avaliação da paisagem, outros em metodologia de controlo de espécies invasoras, implementação de estratégias de monitorização ecológica, análise de áreas em regeneração no pós-fogo controlado, entre muitos outros. 

A elaboração destes trabalhos, bem como os resultados, ajudam a associação a melhorar a compreensão da evolução das tarefas de gestão para aumento da biodiversidade utilizadas nas várias propriedades. 

No próximo sábado, dia 30 de Janeiro, vamos começar com um set de sessões de webinar dedicadas aos estagiários que passaram na MONTIS, com a apresentação do Manuel Machado, estagiário da FCUP - Faculdade de Ciências da Universidade Porto que esteve connosco de Dezembro de 2018 a Agosto de 2019 e a apresentação da Maria João Martins, igualmente estagiária da FCUP que esteve connosco de Janeiro a Outubro de 2020. Ambos, trabalharam num método de avaliação da paisagem aplicada à propriedade do baldio de Carvalhais gerida pela associação.

Os webinares serão gratuitos, através da plataforma Microsoft Teams, carecendo de inscrição: montisacn@gmail.com / 910202759 / formulário 



Comentários