Assembleia Geral da MONTIS 2023

Caros Sócios,

Segue a Convocatória para a Reunião de Assembleia Geral da MONTIS a realizar no dia 25 de Março de 2023, pelas 14h00, no Auditório Municipal de Vouzela, Alameda Dom Duarte de Almeida s/n, 3670-250 Vouzela e também em formato virtual para os sócios que se inscreverem para o efeito.

O Relatório e Contas de 2022, o Plano de Ação e Orçamento para 2023 e demais documentos informativos serão enviados oportunamente.

Antes da Assembleia Geral faremos um passeio à propriedade Quinta das Lamas, onde teremos a oportunidade de observar o trabalho que tem sido desenvolvido no combate às invasoras e discutir sobre formas de gerir esta propriedade. Para mais informações e inscrição clique AQUI.

Após a Assembleia Geral os interessados poderão visitar a exposição de EcoArte "Expressão Natural" que estará patente no Museu Municipal, na Biblioteca Municipal e no novo espaço da Associação Vouzelar, agora situado na Galeria Leituras (In)esperadas. Visita livre, mais informações AQUI.

Para todos os interessados em participar na Assembleia Geral e no passeio organizamos uma bolsa de boleias. Pedimos que quem tiver lugares disponíveis no seu automóvel para partilhar ou procurar uma boleia, entre em contacto com a MONTIS.

Poderão entrar em contacto com a MONTIS através do e-mail montisacn@gmail.com ou dos números 232 774 040 / 92 584 00 14.

Comentários