9 de Novembro: cogumelos


A fotografia é do passeio de ontem, em que o Paulo Pereira colheu este Gyroporus cyanescens

No próximo  dia 9 de Novembro, um passeio, incluindo merenda com cogumelos (não se assustem, não é com o da fotografia), numa iniciativa da Câmara Municipal de Vouzela, articulada com a Montis.

Insere-se no conjunto de passeios mensais da Montis.Os passeios da Montis são para os seus sócios (que podem trazer convidados, confiamos na sensatez dos nossos sócios para não estabelecer um número máximo de convidados por sócio) e inserem-se na preocupação de dar retorno concreto aos vinte euros de quota anual. Não são pagos, cada um dá o que quiser no fim do passeio.

Neste caso, há inscrições pagas, por ser uma iniciativa da Câmara Municipal, a que a Montis se associa.

No passeio de ontem ensaiámos a introdução de uma merenda, e os participantes dizem que correu bem, saíram mais confortados.

Durante Outubro, Novembro e Dezembro temos um conjunto de iniciativas que fazem parte da campanha "E que tal sermos donos disto tudo?", que está a decorrer e na qual se pode contribuir no link disponibilizado.

Entretanto, como a sala tem lugares limitados, não deixem passar muito tempo sem se inscreverem no colóquio do dia 22 de Novembro, sobre economia da biodiversidade, se quiserem evitar o risco de já não haver lugares.

Comentários