Parceiros da MONTIS - Florestas e Ecologia

[Alteração de data para 10 de Março 2021]

Após 4 sessões de webinar dedicadas aos trabalhos dos estagiários que estiveram na MONTIS durante estes anos, e que contribuíram para a gestão das propriedades da associação, começamos agora uma nova temática de webinars, dedicados desta vez a algumas parcerias que a MONTIS tem estabelecido ao longo dos anos.

Começamos dia 10 de Março, pelas 18h30, com a apresentação do José Miguel Delgado com um trabalho de acompanhamento do restauro ecológico do baldio de Carvalhais, propriedade gerida pela MONTIS, focado no impacto no fluxo de água solo-atmosfera, impacto nas trocas de calor e impacto na perda de solo e retenção de sedimentos. E com a apresentação de Tiago de Zoeten, da Mossy Earth, um parceiro da MONTIS desde 2017/2018, e que apresentará um pouco da sua missão, estratégia e parceria com a associação.

Os webinars serão gratuitos, através da plataforma Microsoft Teams, carecendo de inscrição: montisacn@gmail.com / 910202759 / formulário (é necessário seleccionar quantos bilhetes deseja adquirir de forma a conseguir obter o formulário)


Comentários