Campanha 1+1

Caros Sócios,

Queremos crescer em número de sócios, para aumentar o impacto e fortalecer a nossa capacidade de resposta – vamos duplicar os sócios da MONTIS, pedimos a cada associado para nos trazer um novo membro 1+1!

Como todos sabem a MONTIS foi criada com um objetivo diferente da maioria das associações de ambiente - demonstrar que é possível gerir territórios para a conservação. Também foi criada com a convicção que a nossa organização deveria depender em primeiro lugar dos seus sócios.

Podemos orgulharmo-nos do percurso feito, de zero hectares de área sob nossa gestão alcançamos 178,2 hectares hoje, e com mais em perspetiva. Evoluímos dos 11 sócios fundadores para os atuais 434 associados. 

Muito do nosso caminho tem sido feito com o apoio direto que os sócios nos prestam com as suas quotas, mas também com os projetos de financiamento que, entretanto, conseguimos aprovar, bem como com o trabalho dedicado da equipa técnica e de inúmeros voluntários.

Como queremos ter mais ambição na efetiva capacidade de responder às atuais responsabilidades, assim como para podermos aspirar a criar mais impacto, apelamos aos sócios para nos ajudarem a duplicar o número atual de associados.

Vamos fazer da campanha 1+1 um sucesso, contamos com todos vocês. 

Participem na Campanha 1+1 AQUI.

A Direção.

Comentários