Campanha 1+1

Caros Sócios,

 

Antes de mais, uma palavra de agradecimento ao esforço conjunto para ultrapassar este momento difícil na vida da MONTIS, que nos deve desde já deixar a todos orgulhosos pelo voluntarismo, solidariedade e pertença à volta desta associação.

 

Somos uma associação diferente, com objetivos diferenciados e uma procura constante pelo envolvimento. Efetivamente, entre sócios, técnicos, voluntários, e simpatizantes, a MONTIS somos todos nós, e juntos, temos conseguido expandir a gestão e a biodiversidade pelo território português, num percurso que, partindo do zero, alcança hoje já 184,4 hectares e 434 associados.

 

Todavia, os desafios que se afiguram são enormes: não só, pelo explicado nas nossas Contas, e na Assembleia Geral, subsistem problemas económicos, como igualmente, e apesar das dificuldades, não perdemos a ambição de crescer em número de sócios, tanto para aumentar o nosso impacto, como para fortalecer a nossa capacidade de resposta.

 

Entre várias ações em curso para cumprir estes objetivos, está a Campanha 1+1 (https://montisacn.com/campanha-11/). Esta campanha, trouxe até ao momento, mais 16 associados, mas continua a decorrer, pelo que temos margem para crescer ainda mais. 

É por acreditarmos em quem somos e no que fazemos, que voltamos a apelar ao esforço de todos, desafiando cada associado a trazer um novo membro - um familiar, um amigo, um colega... que muitas vezes só precisam de uma palavra de incentivo para dar este passo - para se juntar a nós.

 

Contamos com todos para o sucesso desta campanha, da MONTIS e da sua valiosa missão, nosso contributo coletivo pela conservação da natureza em Portugal.

 

Muito obrigado!

João Adrião




Comentários