Conferência Final - LIFE VOLUNTEER ESCAPES

 Em 2018, a MONTIS assumiu a coordenação do projecto LIFE VOLUNTEER ESCAPES (LIFE17 ESC/PT/003), um projecto que engloba a parceria de 9 entidades a nível nacional e que tem como objectivo o acolhimento de voluntários de longa duração do Corpo Europeu de Solidariedade para a Conservação da Natureza. 

Depois de 3 anos de trabalho, mais de 200 voluntários acolhidos e 40 ha de habitat restaurados para a conservação da natureza e aumento da biodiversidade, o projecto chega ao fim.

Dia 25 de Junho iremos apresentar na Conferência Final do LIFE VOLUNTEER ESCAPES os resultados do projecto, lições aprendidas e mais, juntamente a várias conferências dedicadas às Estratégias para o voluntariado ambiental.

Queremos também ainda mostrar na prática os trabalhos que foram desenvolvidos durante o projecto, e portanto dia 26 iremos organizar um dia de voluntariado ambiental, perto do local da conferência onde iremos trabalhos para no restauro de habitats.

O programa completo da conferência sairá brevemente, mas até lá, guardem já a data e podem também inscrever-se AQUI

Tentaremos que a conferência aconteça presencialmente, sujeito a alterações face à situação pandémica. No entanto, os páneis do programa serão transmitidos via on-line em directo no dia. 

Mais informações contactar: volunteer.escapes@gmail.com



Comentários