Dia 26 vamos passear à Serra da Estrela?

No próximo dia 26 de Junho o nosso passeio mensal será ao planalto da Serra da Estrela.
O planalto superior da Serra da Estrela é uma região única em Portugal. A altitude e os efeitos das glaciações criaram um ambiente único com uma grande diversidade biológica e geológica. Neste passeio iremos percorrer parte do planalto e observar várias espécies e habitats de montanha, como turfeiras, zimbrais, cervunais ou algumas das numerosas lagoas existentes na serra.
A MONTIS assegura o acompanhamento técnico do passeio e o seguro. A alimentação ficará ao encargo dos participantes.

Ponto de encontro:
40°20'16.30"N
7°36'57.24"W
Duração: 2h
Dificuldade - média

Devido à situação financeira delicada em que MONTIS se encontra, apelamos aos donativos, sendo objectivo primeiro cobrir as despesas de organização da actividade. Os donativos podem ser feitos presencialmente na actividade ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0045 3190 4026391995615 (agradecemos o envio do comprovativo para montisacn@gmail.com com a indicação "passeio Serra da Estrela" para que possamos emitir o respectivo recibo). 

Inscrições AQUI ou por email para montisacn.com.

Nota: esta atividade está sujeita às opções governamentais de gestão da pandemia pelo que poderão vir a ser alteradas; sugerimos que vá acompanhando potenciais alterações pelo nosso blog, página, etc. Devido ao COVID-19, a MONTIS irá tomar medidas de precaução nas atividades, respeitando assim o número máximo de participantes. Recomendamos que os participantes tragam as suas próprias garrafas de água ou copos.




Comentários