Padrinhos

Gostamos muito que os nossos parceiros se envolvam directamente na gestão das propriedades. E o apadrinhamento que a Critical Software fez dos terrenos da MONTIS em Vermilhas tem provado ser precisamente isso: um apoio financeiro à gestão que vem com um conjunto de pessoas muito motivadas, interessadas em acompanhar os terrenos que apadrinharam, na prática, com voluntariado, e não só. No sábado tivemos a primeira actividade de voluntariado, e já estamos a preparar uma segunda actividade, para a segunda metade do ano.

Não costumamos partilhar os elogios à nossa associação. Mas neste caso concreto, com o devido consentimento, e após uma actividade tão positiva, fazemos questão de partilhar as palavras que recebemos da Critical Software hoje de manhã:

"...quero agradecer a extraordinária oportunidade de podermos colocar as mãos na Terra/terra, nesse “pedacinho” que tão orgulhosamente apadrinhamos. É um privilégio poder levar a sabedoria da Natureza para o nosso dia-a-dia, aprendendo a respeitar o ritmo de cada coisa, a cuidar carinhosamente daquilo que ela nos providencia, e isto só é possível com quem a conhece tão bem como vós. (...) Foi seguramente um momento inesquecível para todos, sobretudo para as nossas crianças que vieram de coração cheio. Não posso, por isso, deixar de fazer um agradecimento especial ao João, pela sua paciência, boa disposição e generosidade."



 
Parece que além de termos sorte com os parceiros com quem trabalhamos, também temos tido sorte nos técnicos que têm passado pela MONTIS.

Muito obrigado.

Comentários