"Estamos contentes, agradecidos e assustados com a responsabilidade"

A frase de título é a que serviu para anunciar o fim da campanha de crowdfunding "E que tal sermos donos disto tudo" (ver aqui). Suponho que seja da autoria do Henrique Pereira dos Santos, o presidente da direcção da MONTIS nessa altura e o responsável por pôr em andamento esta campanha.

Quase 10 anos passados, e quando vamos celebrar os 10 anos de MONTIS continuamos contentes, agradecidos e talvez um pouco menos assustados. A MONTIS comprou estas duas propriedades em Carvalhal de Vermilhas, quatro anos mais tarde comprou as da Pampilhosa da Serra também com o apoio de uma campanha de crowdfunding e agora (estejam atentos!) vamos lançar mais uma também dedicada à compra de terrenos.

O certificado representado é o meu, e foi também com muita alegria que o recebi. Na altura ficou a faltar uma das "recompensas": "Um agradecimento público gravado numa das propriedades a comprar" para todos os que contribuíram com 20 € ou mais. Imagino que não tenha sido fácil de organizar a sua elaboração e, na realidade, pouco mais de dois anos depois as propriedades de Vermilhas arderam nos fogos de Outubro de 2017. Mas é chegada a hora!

Assim, neste sábado vamos "plantar" uma placa com a lista dos nomes que contribuíram, junto aos carvalhos de Dumação, uma das propriedades que comprámos em Carvalhal de Vermilhas. Vejam aqui mais detalhes sobre o passeio.

E apareçam! Poderão inscrever-se (para efeitos de seguro) até às 17h do dia 22 de março (indicando: nome, contacto, data de nascimento e CC), através do email montisacn@gmail.com, ou dos números: 232 774 040 / 925 840 014.

A quem não puder comparecer, o que compreendemos face ao atraso no convite, mas não o queríamos fazer sem ter a certeza de que teríamos a placa pronta, poderemos enviar, caso o queiram, fotos e vídeos do evento. Iremos tentar fazer um "directo" no Facebook mas a rede lá em cima não é muito boa.

Agradecemos mais uma vez o vosso contributo.

Comentários