Oficina de Engenharia Natural - Ficámos pela teoria

No fim de semana de 4 e 5 de julho, ocorreu a Oficina de Engenharia Natural em Pampilhosa da Serra. A manhã de sábado foi ocupada pela componente teórica, e seguimos depois até à barragem de Santa Luzia para almoçar e ocupar as horas de maior calor, dando a oportunidade de se dar um mergulho, antes de se ir para uma das propriedades e dar início à componente prática.


Na chegada à barragem, avistámos o incêndio em Janeiro de Baixo, que ocorria a poucos quilómetros do local onde estávamos a acampar. Atempadamente e com as medidas de segurança necessárias, recolhemos todos os equipamentos que ficaram no parque de campismo. Consequentemente, deu-se por canceladas as restantes atividades do fim de semana.

Gostaríamos de agradecer ao parque de campismo Xisto Camping, pela calma, prontidão e ajuda na recolha dos equipamentos, à equipa da EcoSalix (Ana Oliveira e Sara Sousa), voluntários e participantes, pela ajuda e compreensão. 

Convidamos para participarem no Campo de trabalho Internacional de 2 a 9 de agosto, em Pampilhosa da Serra, onde um dos dias irá ser com EcoSalix, para mais uma Oficina de Engenharia Natural.

Para mais informações:
montisacn@gmail.com / +351 232 774 040 ou 925 840 014

Campo de Trabalho Internacional 2020 informação AQUI

Hugo Barbosa

Comentários